Coordenação gráfica

A Coordenação Gráfica da Editora UFS é a responsável pela execução e planejamento editorial, assessorando na elaboração dos originais, cadastro de ISBN e ISSN, padronização das obras e caracterização formal das publicações da Editora UFS, bem como de toda a comunidade universitária. A equipe desenvolve atividades tais como: Diagramação de livros, livretos, revistas, confecção de folders, ilustrações, marcas, outdoors, banners e cartazes, enfim toda a parte gráfica que atenda à demanda da comunidade universitária.

Os serviços podem ser solicitados mediante envio de Memorando Eletrônico para o Programa Editorial. As solicitações serão atendidas mediante análise de viabilidade técnica e disponibilidade de pessoal para o atendimento da demanda no prazo solicitado.

Coordenadenação Gráfica: Luís Américo Bomfim

Telefone: +55 (79) 3194-6920