Seg, 03 de dezembro de 2018, 14:51

Novas inscrições para o TOEFL ITP
Disponível para alunos e servidores da UFS

Provas do exame de proficiência TOEFL ITP estão disponíveis para serem aplicadas gratuitamente para alunos e servidores da Universidade Federal de Sergipe. Interessados devem se inscrever através do site isfaluno.mec.gov.br. As provas serão aplicadas até dezembro ou até que o estoque da UFS seja esgotado.

Podem se inscrever alunos da graduação e pós-graduação, presencial ou a distância, bem como técnicos e professores. O TOEFL ITP é uma prova de proficiência na língua inglesa que pode ser utilizada nos programas de pós-graduação da UFS.

Todos aqueles que fizerem a prova terão a comprovação do nível de proficiência atestado, já que não há reprovação na prova, e sim sinalização de nível linguístico. Essa prova é internacional e também é utilizada por universidades estrangeiras em programas de mobilidade acadêmica. O TOEFL também é usado como nivelamento para os cursos presenciais do Inglês sem Fronteiras (IsF).

Para mais informações, entre em contato com a equipe do IsF através do e-mail isf.ufs@gmail.com, da página do facebook (inglessemfronteirasufs) ou do telefone 3194-6327.